WISTLIST

Oláaaa meninaas, hoje vim falar sobre Wiistliiisttt, voui asir um pouco desses posts de estudos ahhahah  ♥ ♥
 Bom  eu nunca tinha feito uma wistlist antes, mas ja que estamos no final do ano eu resolvi fazer. Uma wistlist para quem não sabe é tipo uma lista de compras, mas, não uma compra qualquer, uma coisa que você deseja muitooo, tipo , uma telefone novo, uma Tv, essas coisas.. Resolvi compartilhar a minha listinha com vocês, mas ela é só para o ano de 2015,e , irei juntar dinheiro para tentar comprar pelo menos algumas coisas que estão nela...
Eu não escrevi muita coisa, pois assim, da para eu comprar durante o ano, mas ; você pode escrever oque quiser
 
                 WistList 2015

° Fuji Film - Instax mini 8 ( Aquela câmera que a foto sai na hora )
° MonoPod ( um suporte de ferro que estica , assim o celular vai mais alto e sai mais coisas na foto.. )
° Base da Capricho ( pode ser bobagem, mas ja tem um tempo que quero essa base , e ela parece ser muitoo boa...
° Corretivo da Capricho ( tbm pode ser bobagem, mas acho ele perfeito, e com uma alta cobertura
° Gargantilhas ( ja estou procurando há um tempo, mas nunca acho.
° Gloss Lime Crime - Wicked
° Monte Carlo - Nyx ( não gosto muito de batom, porque não gosto daquela sensação da minha boca toda melada, então esse gloss , depois de aplicado seca totalmente na boca )
° RubiWoo - Mac
° MacBook ( sei que isso não vai sair da minha lista , mas nunca perca as esperanças ( haahhaha) 
° Coturno ( aquela bota estilo exercito) 
° Jaqueta College 
° Câmera


Então pessoal, esta é a minha wistlist de 2015, e só para deixar claro que, não é poque esta na lista que eu vou necessariamente comprar,, claro que eu quero né, mas as vezes não da, então se não der em um ano tenta em outro , e assim vai, até conseguir,( ou parar de gostar) (hahaha)

Então foi isso, espero muiito que vocês tenham gostado, um biiig beijooo ♥♥



                                            

0 comentários:

Postar um comentário