Imagine One Direction Cap 2

... Fui me aproximando aos poucos e quando vi nem acreditei... Sim ! Eram os meninos da One Direction ! Entrei no meio da multidão e tirei meu diário do bolso, arranquei uma folha e fiquei igual uma doida procurando minha caneta, até que chegou a minha vez.. Todas as meninas gritando e os meninos olhando para mim, esperando eu achar a maldita da caneta , eu fiquei muito nervosa e comecei a chorar, até que senti a mão de um dos meninos no meu rosto e escutei uma voz que com toda certeza era do niall .. olhei pra ele e dei um sorriso,mas por dentro estava totalmente MORTA... Todas as fãs foram embora e eu fiquei lá, pq fã brasileira, sabe como é né...Ja que não consegui o autógrafo, depois que esvaziou , pedi pra tirar uma foto e eles super simpáticos, tiraram ::
                                                               Foto com o Niall ::

Ainda faltavam 2 horas para o voo deles e uns 40 minutos para o meu taxi chegar , ai, eu fiquei meio que C-O-L-A-D-A  com eles.. Eles estavam indo para o Japão para a OTRATour e voltariam depois de 5 dias... E eu não descobri isso por que eles me falaram, e sim porque sou dona de uma fanpage que fala TUDO .. Eles não estavam de muito papo com ninguém , e eu não podia chegar muito perto por que os seguranças não deixavam, mas eu meio que ficava vigiando eles de longe .. 

_________________________________________________________________________________

0 comentários:

Postar um comentário