Resenha Simples EOS

 Olá meninaaaaaaasss, hoje irei fazer uma resenha bem simples mas bem objetiva e que pode servir para algumas de vocês, irei flar sobre os hidratantes labiais ( lipbalms) da E.O.S.

Irei falar desses ai :




Bom, eles ja são beeem famosos, além de sua forma diferente, suas cores são superrrr fofinhas, e além de hidratar, também enfeita sua penteadeira.
Oque EU gosto do E.O.S é que mesmo ele hidratando super, ele fica sequinho na boca, e não fica aquela coisa grudenta, que particulamente me encomoda um pouco... Ele, pelo menos aonde comprei, durante minha viagem, foi beem baratinho , ele dura bastante, por causa da sua forma. Oque eu não gosto muito, mas tem gente que adora, é o cheiro.... Cada cor é um cheiro diferente, e tem umas que são enjoativas....Um exemplo é o de menta, que deixa aboca bem geladinha e com cheiro de menta, eu não gosto, mas, minha amiga ama.
Esse produto em si, na minha opinião é ótimo, e vale a pena sempre ter umzinho na bolsa...

Gente essa foi uma resenha , foi bem simples, foi mais oque eu acho do produto.. espero ter ajudado vocês , beijooos



0 comentários:

Postar um comentário