Resenha Gloss Maatte Nix

Olá meninaaas, bom hj vim fazer uma resenha muitoooooo legal aq para vcs...
No meu post da WistList de 2015  um dos itens que eu queria muitooo era um batom matte da nyx.. se eu não me engano falei do montecarlo, mas vi que era muito escuro e preferi escolher outro... Logo depois de ter planejado a lista, a mãe da minha amiga foi viajar e fiz essa ''encomenda',e quando ela chegou me deu  de presente <33
As cores que eu tenho são : Addis Ababa, San Paulo e Istanbul..
Vou falar delas em geral ao invés de falar de cada cor..
Eles, por mais que sejam estilo um gloss, são supeeeeer  pigmentados, tipo batom mesmo, e no momento que você passa na  boca ele fica normal, mas em cerca de 7 á 10 minutos ele fica TOTALMENTE matte ... Eu por exemplo que não uso, nem gosto de batom, passo e acabo nem percebendo que estou com ele... Na minha opinião , pelo menos comigo, parece que ele não dura taanto assim, mas , até que fica umas horinhas na boca..
Bom meninas em geral eu gostei bastatante deles e achei perfeito o fato dele ficar matte... Vou colocar umas imagens (tiradas da internet) para vcs saberem algumas cores, nome certinho, caso tenham algum interesse para compra-los...









Espero muito que vcs tenham gostado e eu tenha ajudado  vcsss, bjssssss

0 comentários:

Postar um comentário