Coleções ♥

Oi meninaaaaaas ♥ Hoje vim falar sobre Coleções...  Existe coleção de tudo, TUDO mesmo... roupa, revista fotos, selos,rolha,papel de carta, sapatos e até umas coisas meio estranhas... Eu sempre fui de colecionar tudooo, guardava tudo organizadinho, era lindo, e diferente de algumas crianças, quando eu enjoava eu não jogava fora, e nem jogo hoje em dia... eu guardava.. Ja colecionei umas cartinhas de artistas, ADESIVO ♥♥♥, moedas...Hoje em dia, coleciono coisinhas fofas, de papelaria, canetinhas , bloquinhos...Mas oque eu amo mesmo são os post its... Além disso,tem umas coleções que ainda estou começando, tipo os LipBalms, Canecas entre muitos outros ( ahaha )  
 
❝ E oque VOCÊ coleciona ❞   

Bom, em breve irei postar minhas coleções , ou com fotos ou com vídeos <3 beijooos
Espero que tenham gostado

0 comentários:

Postar um comentário