Organize- se comigo Parte 1

oláa meninasss, bom, hoje eu vou continuar com aquela serie de organização, na hora e estudar, durante os estudos e etc... eu ainda to criando um nome, mais acho que vai ser '' Organize-se comigo - 2015'' sei lá, estou sem criatividade ahahaha

Enfim, hj vim falar sobre POST IT... Como ja falei em outro post aq no Blog, eu, sou a louca dos post its, tenho vários... A finalidade do post it é , além de deixar um lembrete,uma dica, é, se você usa agenda , livro e etc ocupar menos espaço,
ssim, você escrevendo em uma folha toda , pode cola-los por cima...
Existem post its de diferentes cores, tamanhos e formas e vou dar um exemplo para vocês...

1- Este post it é ótimo se você precisa marcar algo importante para estudar, ou em um livro, por exemplo uma frase que você gosta...



2- esse aqui ja é ótimo se você quer fazer uma lista para mercado, uma wistlist e essas coisas...




3- Esse, ja é feito mais para você deixar um lembrete, no computador, na capa do caderno , na porta da geladeira...



4- Esse, além de decorar super seu homeoffice, é ótimo para colar na agenda, em um quadro branco...
Desses enfeitados existem uns mais lindos que os outro, e , particulamente são os meus preferidos



Entãããao meninas, foi isso, espero ter ajudado muiito vocês, um supeer beijo e fiquem ligadas que ao longo do mês  tem mais posts dessa serie... beijooos

0 comentários:

Postar um comentário