Resenha : Tênis Olimpikus

Oi pessoal !! Quanto tempo !!!
No post de hoje vou fazer a resenha sobre esse tênis esportivo da Olimpikus :



Eu não sei se eu ja falei sobre isso , mas eu faço aula Handebol ... No começo, eu fazia aula de vans, mas com o tempo (quando vi que estava gostando mesmo ), decidi comprar um tênis de esporte (eu tinha um da nike ,mas achava muito chamativo ) 

Fui as compras a procura de um tênis bonito e com um bom preço, e achei esse !
a média de preço dos tênis era por volta de R$ 200,0 a R$400,00
Esse custou ::: R$100,00
Sim!!! Experimentei e amei !!
Usei ele umas 2 ou 3 vezes, e em menos de 1 semana, o solado começou a descolar ( a parte rosa, da parte branca )
Colei com uma cola de sapateiro e usei ele de novo , por mais alguns meses .. Decidi tentar usar o tênis da nike ( aquele, que eu achava chamativo ) e acabei preferindo aquele , por questão de conforto, formato e etc ( e passei a achar ele muito bonito tbm kkk) 
Depois de um mês sem usar o tênis da olimpikus , resolvi usar de novo , e .... Outra parte do solado estava descolando ( dessa vez, a parte de trás )

Resumo :

QUALIDADES 

> O tênis é lindo ♡
> Tem o preço super em conta
> É bem confortável

DEFEITOS 

> O solado descolou 
> É muito confortável, mas existem tênis mais confortáveis


Então foi isso, coloquem na balança e vejam se vale a pena ..
Lembrando que é só a minha opinião sobre a minha experiência , colei com a cola e ficou tudo certo ... Existe também muitas pessoas que tem esse tênis á anos !!
Espero que eu tenha ajudado, e espero que tenham gostado !!
bjs ♡
  



0 comentários:

Postar um comentário