Resenha : Morte Súbita - Lola

Oi pessoal ♡  !!  No post de hoje farei uma resenha sobre o Shampoo e a Máscara 'Morte Súbita ' ....
Bom, sempre vi muitas pessoas falando sobre esse creme no instagram, YouTube etc, e sempre quis testar ..
A alguns meses, fui a uma loja e achei ele , junto com mais produtos da marca lola ( que possui embalagens maravilhosas ) e , como ja tinha ouvi falar super bem , comprei


Cheguei em casa , e no dia seguinte já testei o shampoo + a máscara

Logo que passei, ja senti meu cabelo mais " crespo " e menos macio , mas achei que era o efeito ,  e ia melhorar quando secasse ...
Estava errada ..
Logo que secou, meu cabelo ficou com aspecto seco , e muito, MUITO embaraçado..
Utilizei ele mais uma vez, e aconteceu a mesma coisa 
Resultado :
Não aprovei o produto ! 


Bom, essa foi a MINHA experiência .., Não sei se foi devido ao meu cabelo cacheado ( ás vezes é só para liso ) , ou por que não usei o condicionador da mesma marca , mas para mim não funcionou ...
Deixem aqui algumas dicas, e a experiencia de vocês, ou alguma explicação para não ter funcionado..
Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado !!
bjss ♡    


0 comentários:

Postar um comentário