4 itens fofos que ajudam na decoração do quarto

Bom meninas ... hoje eu vou mostrar para vcês 4 itens foofos  que  além de uteis, ajudam na decoração do quarto ... Alguns , eu comprei esses dias, outros eu reaproveitei e o outro, todo mundo tem ...
1- Porco Bank - Esse é um porco super fofo que conta cada moeda que você coloca, pelo tamanho delas ... existem muitttttas cores e estilos diferentes , e o meu é o branco ... Eu comprei no Saara, no centro do rio e custou  R$65,00 .. Ele é muito bom para decorar, e também ajuda a juntar dinheiro.


2 - Caneta Esquilo Imaginarium - Essas caneta é linda para colocar no HomeOffice, pois ela é grandinha, e tem o desenho de animais.. Existem vários animais diferentes, mas para combinar com o meu Home, eu escolhi esse esquilo ... Eu comprei em um Quiosque no shopping da minha cidade que vende várias coisas fofas, e ela custou R$ 15,00


3- Pisca- pisca - bom, muitas pessoas falam que pisca pisca e só para o natal, mas elas estão enganadas.. É uma ótima forma de decoração e fica super lindo .. Bom, no meu caso, não gosto muito desses com o fio verde, mas em alguns casos ficam legais.. prefiro o fio transparente, que ai parece menos de natal ... Caso não ache o transparente, pode colocar o verde se combinar .. Qualquer um fica lindo ... 



4 - Livros - siiiiiiiimmm ! o livro além de nos divertir, pode decorar o nosso quarto ... vou contar uma coisa, bem feia para vocês .. eu escolho a maioria dos livros ( tipo, quando não quero um específico ) pela capa ... por enquanto não me arrependi de nenhum, e fiquei apaixonada por todos ... Acho que todo mundo tem livros e revistas em casa, e você pode colocar no Home, ou até mesmo no seu quarto ... Uma dica bem legal, é colocar uns pisca piscas enrolado|jogados em cima, fica bem legal ...


Então foi isso meninas, espero que tenham gostado ... Estou para postar 3 DIY's , mas preciso editar as fotos ... Ensinarei as almofadas de emoji, um LipBalm, e um coque  ... Acompanhem o blog !! Beijos 



0 comentários:

Postar um comentário