Imagine One Direction Cap 1

Meu nome é Bárbara , tenho 17 anos e vou fazer 18 daqui a 2 semanas, sou fã da One Direction a 4 anos e de presente de 18 anos decidi fazer um intercâmbio para a Inglaterra . Meus pais não são muito presentes mas,eles tem muito cuidado comigo...
Comprei pela Internet a minha passagem e meus pais escolheram uma casa para comprar em um bairro super nobre de lá...
Passaram-se uns 5 dias e chegou o dia da viagem , meu despertador tocou as 5:30 e eu tive que levantar. Escolhi uma roupa quente pois sou friorenta e além do avião ser gelado, na Inglaterra esta no inverno, e está até nevando ! Essa foi a minha roupa :


Dei um beijo nos meus pais e eles me levaram até a porta, peguei um táxi e o taxista botou minhas malas no carro. Depois de uns 20 minutos cheguei no aeroporto..
Cheguei muito atrasada, fui correndo pro check in , não deu tempo nem de comer e ja estava na ultima chamada... cheguei no avião, sentei na poltrona e o avião começou a voar
____________________________________________________________________________
17 horas depois...

Cheguei no aeroporto de lá e ouvi uma gritaria enorme...

Continua..



0 comentários:

Postar um comentário