D.i.y || Letra neon

Olá meninas !!! Bom, no post de hoje vou ensinar a vocês como fazer uma letreiro neon, na verdade, oque você quiser em neon ( poder ser um desenho,uma frase uma letra e etc )
Só para avisar , essas fotos não foram tiradas por mim, eu peguei de um blog gringo : ESSE AQUI. ( eu estou apaixonada por ele ) 
então, resolvi ensinar do meu jeitinho, vamos lá ?

Você vai precisar de :

Fio neon ( no final do post deixarei o link de onde pode comprar )
Arame 
Alicate (para poder moldar o arame de acordo com  o formato que desejar )
Caneta permanente
Papel 
Cola Instantânea
Grampos

Como fazer :

Em um pedaço de papel, desenhe\escreva oque deseja que fique neon
Com a ajuda do alicate, contorne  com o arame
Pegue a cola, e passe em cima do arame 
Cole o fio neon 
( para facilitar e ajudar na colagem , pegue os grampos e vá colocando aonde quer que fique preso )
Espere a cola secar
E prontoooo !!!! 
( como o fio é a pilha, você pode colocar onde quiser )
Divirta- se e faça várias decorações em neon para o seu quarto


Resultado Final :

Bom , caso você não tenha o arame, você, pode comprar uma tábua de madeira, escrever oque quer no papel, colocar na tabua, e colar com a cola, o fio em neon. Também fica lindo <3


Espero que vocês tenham gostado... Isso é uma ótima opção de presente, e uma ótima decoração !!! 
Bom D.I.Y <3
bjs 


2 comentários: