Meu Material Escolar | 2016

Oi pessoal !! Tudo bem ??
No post de hoje ,  irei mostrar para vocês o Meu Material Escolar 2016.
Eu sei que muitas pessoas já estão tendo aula , mas como a minha só começa dia 15\ 02 , vou mostra meu material ..
Muitas pessoas deixam para comprar o material de ultima hora, então, espero ajudar vocês
Eu vou para o 8 ano , e meu material é bem colorido mesmo, porque eu gosto <3

Vamos Lá:
   Cadernos :
Esse ano eu comprei 5 cadernos , sendo eles : 2 de 10 matérias e 3 de 1 só

Cadernos Frozen ( Gente, sério, eu não gosto de frozen mas me apaixonei MUITO por essas capas...) 

Caderno Rosa: 96 folhas ( 1 matéria )
Caderno Roxo : 10 matérias 
                                             ( Os dois são a mesma coisa por dentro )
                                                                           Adesivos
                                                                Divisória de matéria

Caderno Capricho : 1 matéria


                                                                         Adesivos
                                                                          Folha
Caderno Alice : 1 matéria 

Folha
                                                     
                                                   Caderno Coca Floral : 10 matérias

                                                                           Adesivos
Divisão de matérias

Agora , estojo ;
Esse estojo na verdade é uma necessaire da F21, mas , como é verde água e tem um tamanho super bom, decidi usar de estojo

Coisas de dentro do estojo :
Agora eu dei uma piradinha nas canetas coloridas ,e acabei me empolgando ( PS: são todas da mesma cor, só mudou a embalagem ) , e eu só percebi isso , depois.
 KIT 4 canetas BIC
                                                                    KIT 3 canetas Faber Castell
                                                                                                         Essas canetas eram de um KIT de 9 Canetas da Papermate, mas como era do ano                                                        passado, acabei perdendo algumas      
                                 
                                     
                            Essas canetas, também eram do ano passado, que minha mãe tinha comprado                                         elas para usar no livro de colorir, então eu não usava para escola
                                                          Elas tem a ponta super fina                                                                                                  
                              Essas canetas são da marca TRIS, e vieram nesse kit com 4
                    ela me surpreendeu muito , pois a ponta é super fina, e é ótima para escrever
                                ( Eu não conhecia ela, mas comprei, porque estava mais barato )
                                                                         Mas amei !
  Lapiseira 
                Eu comprei 0.7 pq o grafite quebra menos, mas tem o.5 , e tem de outras cores
                                                                   Poly Matic Super
Aqui são as coisas básicas
 ( comprei a cola pequena para poder caber no estojo , e tbm por que eu não uso muito )
                                                                  Canetas BIC
 ( Todo ano eu comprava a da Faber, mas agr eu to preferindo ponta fina, e essa é maravilhosa !!)
                                                       Lápis Faber KIT 4 com glitter
                                  Lápis comum ( para emprestar ou caso eu perca um )
Essa é a caneta da BIC , em uma edição especial 
                                               Elas é espelhada , e eu achei maravilhosa !!
                                      As cores são normais:   Dourada = Azul   | Prata =  Preta
 A minha escola normalmente dá uma agenda, que não é muito bonita , então esse ano peguei essa                             que ja tinha aqui em casa ( Ela foi comprada na Daiso Japan - SP )
Ela não tem data, pq eu vou tentar me organizar melhor esse ano , mas caso não consiga, vou usar a
                                                                          da escola mesmo
                                                                       Marca Texto :

KIT com essas 2 borrachas FaberCastell


E Fiiiiiiiimmmm <3 <3 
____________________________________________________________________
Bom gente , o meu material foi comprado em três lugares 
Kalunga, Havan e Angel (uma papelaria aqui na minha cidade)

Como podem ver , esta faltando algumas coisas , como : apontador, mochila etc
Isso eu vou usar do ano passado ..

Essa quantidade toda de caneta azul, borracha e lápis , vão ficar guardada em um estojo " reserva" , onde coloco todos esses materiais que vem + de 1

Essa é uma das dicas que eu dou, porque assim, quando alguma coisa acaba durante o ano, 
você tem outra, e não precisa comprar , e as vezes atè sobra de um ano pra outro ...

Minhas canetas coloridas não couberam todas no estojo, então, peguei uma outro , que ja tinha aqui em casa , e coloquei as canetas ...
_____________________________________________________________________
Espero que tenham gostado gente <3

Ahh !! Vou fazer outros 2 posts de volta as aulas, aonde 1 vou disponibilizar algumas capas de caderno para você personalizar o seu , e no outro , vou dar umas dicas de organização !

Bjs 









1 comentários: