Imagine One Direction Cap 3

O tempo passou tao rápido que quando ia comer uma coisinha,meu taxi chegou ... dei pra ele o papel que estava com meu endereço e ele me deixou na frente de casa :

Fiquei impressionada com o tamanho dela, ela era enorme, e so eu iria morar nela...
Entrei e coloquei minha mala no quarto, que por sinal estava todo mobilhado , como todo o resto da casa...
Me agasalhei mais e sai pra fazer umas compras.. ( comida, pijama e uns remédios... )
 _______________________ Depois das compras_______________________
Troquei de roupa e coloquei esse pijama, pois não iria mais sair de casa ::


Peguei meu notebook, e enquanto ligava mandei uma mensagem para minha mãe e minhas amigas do Brasil...
Comecei a ver o twitter e atualizar a fanpage com a super novidade que tinha acontecido...

_________________________________________________________________________
Continua ...


0 comentários:

Postar um comentário